fbpx

António Raminhos faz desabafo: “Há horas, dias ou até semanas em que o coração pesa”

António Raminhos não esconde que batalha, há muitos anos, contra a ansiedade.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

António Raminhos não esconde que batalha, há muitos anos, contra a ansiedade. Esta terça-feira, dia 30, o humorista voltou a recorrer às redes sociais para desabafar sobre o seu estado de espírito.

“Há horas, dias ou até semanas em que o coração pesa. Não é bem o coração, mas sim tudo aquilo que o envolve”, começou por escrever. “Como se à sua volta se formasse uma névoa espessa onde não conseguimos ver para além dos nossos pés. Olhamos para baixo, e estão eles envoltos numa manto branco, como se qualquer passo fosse desconhecido direto a um abismo. E queremos ficar parados, congelados, sem noção do tempo, à espera que a névoa se dissipe. Com medo, desconfiados dos sons, das luzes…”, descreveu.

“Então olho para os pés que se perdem daquele vapor de água metafórico. Coloco um à frente do outro, não como uma criança que está a aprender a andar porque essas não tem medo. Querem descobrir. E caminho, lento, sem saber bem por onde vou, mas caminho. Passo… após passo, após passo. Até que por baixo do meu pé, surge um verde. Um verde que respira, e flores, e ao meu redor um jardim que nem sabia existir e pessoas que se cruzam e sorriem e ruas e saídas e respostas”, continuou.

Raminhos concluiu, afirmando que a solução é “seguir, mesmo que por momentos não se saiba por onde nem o que se vai descobrir”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.