fbpx

António Raminhos faz apelo: “Esta semana e as próximas façam-no trabalhar como um louco”

"A vida não está fácil para o Nuno."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

António Raminhos apelou, este domingo, aos seus seguidores para que ajudem um conhecido.

“Faz para a semana dois anos que o Nuno ficou viúvo. Tem dois filhos, de quem cuida, um deles com autismo. Foi a mulher, a Marisa, que, já debilitada, o incentivou a seguir a paixão pela cozinha asiática”, começou por dizer no Instagram.

“Tem um restaurante fantástico, há tailandeses que dizem que é o mais próximo da ‘comida de casa’. A sopa Tom yum é das melhores coisas que já provei”, comentou António Raminhos numa publicação no Instagram.

“Mas a vida não está fácil para o Nuno. Com o aumento dos preços dos produtos, das despesas… o Nuno está em risco de perder o negócio e ver a família perder um pouco do rumo”, contou.

António Raminhos pediu, então, que os seguidores se deslocassem ao restaurante de Nuno: “Provem, levem amigos, deem um abraço ao Nuno, encomendem para casa através das apps, recomendem aos amigos. Não são de Lisboa? Divulguem a quem seja e lembrem-se dele quando forem à capital”.

“Esta semana e as próximas façam-no trabalhar como um louco… é só isso que ele quer”, rematou António Raminhos.

Noutra publicação, já esta segunda-feira, António Raminhos revelou: “O Nuno mandou-me uma mensagem a dizer que tem o restaurante cheio e que nem conseguiu atender toda a gente, porque não estava à espera”.

“Fiquei feliz por ele e por saber que há tanta gente boa no mundo. Obrigado a todos. Os que não foram atendidos acho que entenderam porquê e voltarão. A onda não pode parar por aqui e a casa do Nuno está à vossa espera”, acrescentou António Raminhos.

“Foram vocês que fizeram isto! Vocês! Obrigado e perdoem o Nuno se não deu conta do recado”, ressaltou António Raminhos, pedindo que as pessoas “não deixem de ir ou encomendar nas apps”.

Relacionado: