fbpx

António Pedro Cerdeira defende-se das acusações da ex-mulher e atira: “Fui vítima de violência doméstica”

Sara Almeida
2 min leitura
António Pedro Cerdeira/Instagram

António Pedro Cerdeira defendeu-se das acusações da ex-mulher, Susana Silva.

Susana Silva acusa o ex-marido, António Pedro Cerdeira, de violência doméstica e o ator, em declarações à TV7 Dias, justificou-se e garante que é a vítima desta história. “Não agredi ninguém! Antes pelo contrário! Não me revejo nesse tipo de comportamento”, começou por dizer.

“Não posso permitir que os meus filhos e a minha família sofram este tipo de violência. […] Fui vítima de violência doméstica repetidas vezes. Fui alvo de chantagem, perseguição, roubo de milhares de euros e tudo pela mão dessa senhora, que disse repetidas vezes que iria acabar com a minha carreira, fazendo-se valer da Imprensa e das redes sociais de outras pessoas para espalhar as mentiras que criou, e em parte conseguiu”, acrescentou.

“Sim, sou vítima de uma pessoa que é arguida e que cria mentiras e contradições, que estão no processo como provadas […]. Tanto quanto é do conhecimento público, as vítimas de violência doméstica, na sua maioria, são mulheres. Mas, desta vez, não foi o caso. Nunca pensei que me acontecesse! Hoje, não tenho vergonha de dizer, como homem, que fui vítima de violência doméstica, além de ter sido roubado, chantageado e difamado”, concluiu.

Leia também: Após declarações da ex-companheira, António Pedro Cerdeira emite comunicado: “Beneficia de estatuto de vítima…”