fbpx

Após declarações da ex-companheira, António Pedro Cerdeira emite comunicado: “Beneficia de estatuto de vítima…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
António Pedro Cerdeira/Instagram

António Pedro Cerdeira emitiu um comunicado após as declarações da ex-companheira, Susana da Silva.

António Pedro Cerdeira, de 52 anos, está envolvido numa processo de violência doméstica, no Tribunal de Sintra, por parte da ex-companheira, Susana da Silva. A vítima acabou por ‘quebrar o silêncio’ ao programa ‘Dois às 10’, da TVI, como aqui contámos, e revelou que viveu este “pesadelo há sete anos” e que não deseja que o ator seja preso, mas sim “punido”.

Ainda durante o matutino da estação de Queluz de Baixo, António Pedro Cerdeira acabou por emitir um comunicado que foi revelado em direto. “António Pedro Cerdeira é ofendido e beneficia de estatuto de vítima no processo de violência doméstica em que Susana Silva é arguida. O processo, acima referido, está em fase de inquérito sobre a direcção do Ministério Público e sobre segredo de justiça”, começou por ler o jornalista Bruno Caetano.

“Razão pela qual António Pedro Cerdeira não deve prestar declarações face às notícias publicas pelo jornal Correio da Manhã, António Cerdeira reserva-se o direito de agir judicialmente para defesa da sua honra e bom nome e repercussões da sua imagem pública como ator”, sublinhou ainda.

Leia também: Ex-companheira de António Cerdeira ‘quebra silêncio’: “Desejo que seja punido…”