fbpx
Big Brother Famosos

António Carvalho e Rita Santos em “confronto” no Sem Filtro! Saiba o que aconteceu

António Carvalho, Rita Santos, Sem Filtro, Big Brother
Imagem: Instagram A Televisão

André Filipe, António Carvalho e Rita Santos, ex-concorrentes de O Amor Acontece, Big Brother – A Revolução e Big Brother 2021, da TVI, estiveram no Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão.

A determinada altura, quando se discutia a polémica imagem que Bruna Gomes partilhou no Instagram e na qual surgia com uma casa a arder, atrás dela, António Carvalho e Rita Santos entraram em discórdia, tendo sido protagonistas de um debate que se prolongou por cerca de 20 minutos. Leia aqui:

António Carvalho: “Eu sei perfeitamente que aquilo é um meme, o fogo no parquinho, muito utilizado no Brasil, e que ela utilizou para promover o lançamento do livro dela. Até aí está tudo bem. O problema é que ela utilizou essa imagem numa altura de incêndios em Portugal. É a mesma coisa do que eu, agora, fazer um meme com um tanque com a bandeira da Rússia e outro com a bandeira da Ucrânia. Não é a altura certa. Eu critiquei, toda a imprensa falou nisso e ela apagou a imagem. E a mim não me interessa se foi a Bruna. Até podia ser o Papa. Ela está em Portugal, tem a obrigação de saber o que é que se passa no país”.

Rita Santos: “Ela não devia ter posto. Mas talvez não se tenha apercebido do que estava a acontecer em Portugal”.

António Carvalho: “Não é o timing…”.

Rita Santos: “Ela está aqui há pouco tempo, devem tê-la avisado e ela apagou. Ela não se deve ter lembrado”.

António Carvalho: “Mas se ela está aqui, ela tem a obrigação de saber o que se passa em Portugal”.

Rita Santos: “Se vais de férias, e ela estava de férias, talvez tenha sido por causa disso. Se não estiveres ligado às notícias, nem te apercebes”.

António Carvalho: “Eu acredito, mas tu não podes viver só nos iates e no glamour. Tens a obrigação de saber o que se está a passar em Portugal e nas notícias. E quando tens 6,4 milhões de seguidores, tens a obrigação de ter cuidado com aquilo que fazes e com aquilo que dizes”.

Rita Santos: “Mas ela também não pode estar sempre atenta a essa responsabilidade social. Ela não está no país dela, estava aqui de férias, não vai estar muito preocupada com as notícias de Portugal. E nessa altura ela estava de férias na Madeira, com o Bernardo. Acho que é por aí. Eu respeito a tua opinião, mas penso assim”.

António Carvalho: “Mas eu nunca disse que ela fez por maldade, eu acho é que foi fora do timing… E ao retirar a imagem, acho que ela percebeu isso”.

Rita Santos: “Se ela estava de férias, ela quis desligar das notícias, porque as notícias por vezes são trágicas, e por vezes é necessário fazer isso. Desligar da realidade”.

António Carvalho: “Ela esteve no Dois às 10, hoje, e podia ter aproveitado para falar sobre isso. Pedir desculpa. Tinha-lhe ficado bem”.

Rita Santos: “Sim, ficava bem, mas se houve uma polémica, ao pedir desculpa iria estar a relembrar o assunto e as pessoas podiam cair-lhe em cima. Então às vezes… Se pede desculpa, as pessoas podiam entender que ela tinha feito de propósito. Então se calhar foi melhor assim. Acabar com o assunto”.

António Carvalho: “Há pessoas que ficaram sem casa, sem nada. Isto não foi uma coisa pequenina. E o que eu comento é a imagem. E há um fator importante aqui, é que toda a imprensa falou da minha crítica e as pessoas acabaram por comentar a dizer que eu só costumo dizer m*rda, mas que desta vez concordaram comigo. Eu, em 1995, entrei nesta área. Em 97 e 98 apresentei um programa de televisão. Eu já ando aqui há muitos anos e seu como é que as coisas funcionam. As pessoas pensam que eu apareci agora, com O Amor Acontece, mas eu já ando aqui há muitos anos”.

Rita Santos: “Eu concordo que foi no timing errado, há pessoas que perderam tudo com os fogos, ficaram sem nada (…) Não acho que foi marketing, não acho que foi nada. Acho que foi mesmo sem noção, por estar de férias.

António Carvalho: “Eu acredito que foi a própria Bruna a fazer o post”.

Rita Santos: “Estão a dizer nos comentários que ela tem uma pessoa que lhe gere as redes”.

António Carvalho: “Sim, mas o que as pessoas dizem vale o que vale. Eu tenho alguma dificudlade em acreditar. Aliás, no Big Brother, foi a irmã que geriu as redes. Se ela tivesse uma equipa, não seria a irmã a fazê-lo nessa altura”.

Leia também: António Carvalho chocado com imagem polémica de Bruna Gomes: “É burra ou não tem respeito nenhum”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>