fbpx
Famosos

António Carvalho chocado com imagem polémica de Bruna Gomes: “É burra ou não tem respeito nenhum”

Antonio Carvalho, Bruna Gomes

Bruna Gomes levantou a ‘ponta do véu’ sobre o seu novo projeto com a partilha de uma imagem polémica. António Carvalho mostra-se chocado com a promo da vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Bruna Gomes prometeu e no final da noite desta terça-feira, dia 16 de agosto, revelou mais um detalhe do seu novo projeto. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou uma montagem onde se mostra em frente a uma casa em chamas, com vários bombeiros a apagar o incêndio.

“Dos criadores de ‘Vem aí’, vem o: ‘é amanhã'”, pode ler-se na legenda da imagem.

António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, da TVI, recorreu às redes sociais para criticar duramente a influencer. “O que vocês estão a ver aqui em baixo é um storie da Bruna, é uma promo de uma mer** qualquer que ela está a fazer, onde se vê uma casa em chamas e ela à frente a rir-se, toda feliz e contente”, começa por dizer.

“Eu gostava de dizer à Bruna, que ela tem um problema qualquer de cabeça, ou é burra, ou não tem respeito nenhum por aquilo que está a acontecer no país, não é o dela, é o país que neste momento a está a levar ao colo e está a dar-lhe glória, fama e dinheiro”, atira, visivelmente indignado.

“Neste momento estão pessoas a sofrer, casas a arder, gajos a morrer, tudo lixado e a dona Bruna está à frente de uma casa em chamas, a rir-se feliz e contente a promover uma mer** qualquer. Não consigo perceber!”, remata António Carvalho.

De referir que nesta terça-feira às 22:30, mais de 1.300 operacionais estavam a combater o incêndio que lavra na serra da Estrela, sendo o único em Portugal continental. Este fogo deflagrou no dia 6 de agosto em Garrocho, no concelho da Covilhã e obrigou as localidades de Sarzedo, Orjais e Vale Formoso a serem evacuadas.

Este fogo já atingiu também os concelhos de Manteigas, Gouveia, Guarda e Celorico da Beira, todos no distrito da Guarda.

Leia também: Bruna Gomes assume ‘medo’ de trabalhar na televisão: “Não sei se os portugueses iriam gostar de me ver…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>