fbpx
Famosos

Bruna Gomes assume ‘medo’ de trabalhar na televisão: “Não sei se os portugueses iriam gostar de me ver…”

Bruna Gomes

Bruna Gomes pode ter um novo projeto na televisão, mas assume um ‘medo’ da reação dos portugueses.

Bruna Gomes deu-se a conhecer ao público português na segunda edição do “Big Brother Famosos”, onde encontrou novamente o amor ao lado de Bernardo Sousa. Desde a sua saída do reality show, a influenciadora brasileira conquistou uma legião de fãs que têm acompanhado o dia-a-dia da vencedora do “Desafio Final”.

A dar “cartas” no digital, Bruna Gomes não descarta uma possibilidade de entrar no mundo da televisão. Os últimos rumores davam conta que a jovem ia substituir Alice Alves na condução dos ‘Extras’ da nova edição do ‘Big Brother’, dado que a apresentadora está grávida e prepara-se para entrar em licença de maternidade.

Em entrevista à revista TV7 Dias, a namorada de Bernardo Sousa confessou: “A televisão seria uma oportunidade que eu não dispensaria. Mas enfim, temos que analisar as coisas com calma”.

Contudo, a influenciadora brasileira assume algum ‘medo’. “Não sei se os portugueses iriam gostar de me ver na TV aqui, será?”, confessou, em entrevista à TV Guia.

Leia também: Bruna Gomes: “A televisão seria uma oportunidade que eu não dispensaria”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Bruna Gomes, se for para a televisão vai ser a mesma coisa. Muitas pessoas vão gostar de si e outras não. Tem que ignorar as criticas ,mas sei que não é fácil….mas mesmo assim, eu no seu lugar arriscaria! gosto muito de si e quero que seja feliz💗💓💓

ATV News

<>