fbpx

Andreia Dinis defende António Raminhos: “Há tanta gentinha que mais devia era ficar calada…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

António Raminhos deu uma entrevista sobre o seu transtorno obsessivo-compulsivo e recebeu algumas críticas, Andreia Dinis já reagiu.

António Raminhos falou sobre o seu transtorno obsessivo-compulsivo numa entrevista e recebeu algumas críticas que fez questão de partilhar com os seguidores. Andreia Dinis deixou um comentário para defender o artista.

“Acho que este está a comercializar a maluqueira” e “Não aparece nenhum cómico a gozar com este gajo? Ou com tudo se pode fazer comédia, exceto quando toca a este gajo?”, são algumas das críticas que se pode ler na imagem.

“Dos melhores comentários em relação à minha pessoa. Principalmente o primeiro, ri genuinamente… A sério! Mas, pensando bem, acho que todos deviam comercializar a sua maluqueira. Porquê? Porque é sinal de que se está a fazer algo de útil com ela. Comercializar ou partilhar, ou transformá-la em ideias ou arte… Embora não seja bem o meu caso”, começou por escrever na legenda da imagem.

O humorista esclareceu que o podcast e o livro não trazem muitos lucros e que quando vai à televisão falar sobre o tema, não recebe nada. “Quanto ao gozar… claramente desconhecimento sobre o meu trabalho, porque não faço eu outra coisa se não gozar comigo”, finalizou.

Andreia Dinis comentou a publicação mostrando-se a apoiar o humorista. “Nem mais amigo. Há tanta gentinha que mais devia era ficar calada…”, escreveu.

Leia também: Nuno Markl defende António Raminhos de críticas