fbpx

Nuno Markl defende António Raminhos de críticas

A Televisão
2 min leitura

António Raminhos usou a sua conta de Instagram para destacar duas críticas onde o acusam de usar o seu transtorno obsessivo-compulsivo para proveito profissional.

António Raminhos foi acusado de usar o seu transtorno obsessivo-compulsivo para proveito profissional. Nuno Markl saiu em defesa do humorista.

Acho que este está a comercializar a maluqueira“, atirou uma seguidora. O marido de Catarina Raminhos não ficou indiferente e respondeu: “Dos melhores comentários em relação à minha pessoa. Principalmente o primeiro, ri genuinamente… a sério! Mas pensando bem, acho que todos deviam comercializar a sua maluqueira, porquê? Porque é sinal de que se está a fazer algo de útil com ela. Comercializar ou partilhar ou transformá-la em ideias ou arte… embora não seja bem o meu caso“, começou por dizer.

“O podcast #somostodosmalucos , como sabem, sai do meu bolso, o livro, que vai na segunda edição, ganha-se muito pouco por cada um… e cada vez que vou à televisão falar do tema (caso não saibam) os canais não pagam a entrevistados”, acrescentou.

Nuno Markl defendeu António Raminhos das críticas. “Eu comercializo a minha malqueira praticamente desde que comecei a minha carreira. Diria mesmo que construí a minha carreira sobre isso e que recebo um ordenado para a parte da terapia que faço a mim mesmo por via da palhaçada. Não há qualquer problema nisso“, afirmou.

Já num outro comentário, um internauta atirou: “Não aparece nenhum cómico a gozar com este gajo? Ou com tudo se pode fazer comédia, exceto quando toca a este gajo?“.

Quanto ao gozar… claramente desconhecimento sobre o meu trabalho, porque não faço eu outra coisa se não gozar comigo“, reagiu o humorista.

Leia também: António Raminhos “pede” o divórcio a Catarina

Siga-me:
Redactor.