fbpx
Big Brother Famosos

André Filipe garante que não cria contas falsas: “O meu público é real”

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe foi acusado por espectadores, na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, de ter criado uma página de fãs para ele próprio. O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, da TVI, defendeu-se no próprio direto.

André Filipe, António Carvalho e Rita Santos estiveram à conversa com Duarte Lago no Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão. A determinado momento, quando alguns espectadores diziam que o ex-concorrente do Big Brother tinha criado uma conta de fãs para ele próprio, de modo a autopromover-se e a passar a imagem de que é muito acarinhado pelo público, ele quis defender-se.

O sucesso traz destas coisas. Eu, quando entro numa festa, é a loucura. Por isso, eu digo que o meu público é real. As pessoas quando me chamam para essas festas sabem que o meu público é real“, começou por dizer o jovem do Barreiro.

E hoje criaram-me um grupo de fãs. Foi uma menina chamada Teresa. E eu achei aquilo um ato tão carinhoso que eu comecei a partilhar a página dela. Ela até já esteve aqui nesta live. Então eu ia criar uma página de fãs e depois estar a escrever aqui enquanto estou na live!? É por isso que eu digo que o meu sucesso, o do Tó, o da Rita, o teu… As pessoas vão querer incriminar-te“, explicou.

Nesse momento, caiu uma mensagem assinada por essa página de fãs na caixa de comentários do Sem Filtro. André Filipe notou e fez referência a isso mesmo. “Olhem, a minha página de fãs até está agora a escrever. Tenho aqui o telemóvel na mão!? Não tenho“, atirou, enquanto exibia as duas mãos.

Leia também: António Carvalho e Rita Santos em “confronto” no Sem Filtro! Saiba o que aconteceu

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>