fbpx
Famosos

André Filipe deixa novo ‘aviso’ a Cláudio Ramos: “Não me vou calar…”

André Filipe, Cláudio Ramos
Reprodução/Redes Sociais

André Filipe voltou ‘à carga’ e mencionou novamente o nome de Cláudio Ramos.

Anuska Marques e André Filipe conheceram-se após a participação no “Big Brother”, da TVI. Os ex-concorrentes apaixonaram-se no ano passado e viveram uma curta mas intensa história de amor. No entanto, o “casalinho” acabou por seguir caminhos diferentes recentemente e, ultimamente, têm recorrido às redes sociais para lançar algumas ‘farpas’.

Na passada sexta-feira, dia 12 de agosto, no ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos acabou por questionar a ex-concorrente do reality show sobre o fim do relacionamento com o produtor e terapeuta, como aqui contámos. André Filipe não gostou do comentário do comunicador, de 49 anos, e acabou por deixar algumas críticas nas redes sociais.

Esta segunda-feira, dia 15, o ex-concorrente do “Big Brother” voltou a mencionar o nome do apresentador da TVI. “O Cláudio Ramos nunca deixará de ser um ex-concorrente de reality show. Não se esqueçam que o Cláudio Ramos participou no Big Brother. Ele agora está com um patamar de apresentador, mas nunca deixará de ser um ex-concorrente de reality show”, começou por dizer.

“É só para avisar que não me vou calar. Eu lido mal com a injustiça”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: Após ‘polémica’, André Filipe deixa mensagem a Anuska Marques: “Obrigado por todos os bons momentos…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News