fbpx
Famosos TVI

André Filipe revoltado com Cláudio Ramos devido a comentário em direto: “Golpe muito baixo”

Andre Filipe, Claudio Ramos

Anuska foi confrontada por Cláudio Ramos em direto no programa ‘Dois às 10’, sobre o fim da relação com André Filipe. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ criticou o apresentador da TVI.

André Filipe não gostou da atitude de Cláudio Ramos durante a conversa com Anuska, no programa ‘Dois às 10’ e não poupou nas críticas ao apresentador.

Durante a conversa, o apresentador abordou a relação dos dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’ e acabou por referir que pode ter havido um “passo de arrependimento” na relação. André Filipe não gostou e mostrou a sua indignação nas stories: “Acho um golpe muito baixo o apresentador do programa promover a minha relação com a Anuska como um ‘passo de arrependimento’. Eu não me arrependo de nada na minha vida. Só nós sabemos os momentos felizes que vivemos e os planos que fizemos juntos longe dos holofotes”.

O produtor acabou por mencionar a relação amorosa de Cláudio Ramos e afirmou: “Eu não falo da relação do Cláudio com o Diogo e conheço o Diogo. Nunca iria ser capaz de dizer que a relação deles foi um passo de arrependimento”.

“Ainda por cima em plena televisão nacional, golpe muito baixo ‘Dois às 10’. Se me querem humilhar de alguma forma façam com maturidade. Não usem o meu nome para 10 minutos de audiência. Mas estão a gozar com isto ou quê. Comigo não brincam”, atirou ainda.

“Com isto vou ligar para a TVI e para a produção desse programa… Não vale tudo”, prometeu André Filipe.

Leia também: Após ‘desabafo’ de Anuska Marques, André Filipe deixa críticas: “Parei a minha vida para me dedicar a ela…”

Andre-Filipe-Claudio-Ramos-2 Andre-Filipe-Claudio-Ramos-3 Andre-Filipe-Claudio-Ramos-1

ATV News

<>