fbpx
Famosos

Ana Rocha de Sousa foi violada aos 17 anos: “Quero acreditar que és outra pessoa…”

Ana Rocha De Sousa
Instagram

Ana Rocha de Sousa doi distinguida na categoria de Artes pelos Prémios Activa Mulheres Inspiradoras 2020.

Ana Rocha de Sousa surpreendeu todos os presentes na cerimónia de Prémios Activa com o discurso que fez ao subir ao palco. A atriz revelou que foi violada aos 17 anos.

“Arrependo-me de muito pouco na vida, mas lamento ter guardado a história que tenho cravada por contar. A ti, menina, mulher, adolescente, eu digo: não tens culpa”, começou por dizer.

Lembra-te e repete: não tens culpa. A ti, tenho imenso para dizer que pode ajudar. Escreve, se te fizer algum sentido, o que acabo de contar”, acrescentou, revelando que foi violada aos 17 anos.

Depois, a também realizadora deixou uma mensagem ao agressor: “A ti, assediador, violador. Sejas tu um outro, um patrão, um homem da duna ou um cantor famoso. Fui ensinada a desejar o bem. O bem te desejo”.

“Não pretendo nunca destruir a vida de ninguém. Jamais. Quero acreditar que passados mais de 25 anos és outra pessoa. Esperemos que sejas diferente e muito melhor. Quero acreditar que deixaste de fazer uso da tua fama para assediar e aliciar teenagers para o teu universo sexual, violento, louco e promiscuo”, continuou.

Depois, continuou a falar sobre o violador: “Quero acreditar que fui a única a ser forçada a crescer bruscamente sozinha na vergonha da minha culpa. Que assim tenha sido. Oxalá que assim seja”.

“Repito: nem sou capaz de te desejar mal. Compreendo que só uma alma muito dorida, perdida e atormentada faz o que tu sabes que me fizeste. Ouve bem: nunca mais voltes a fazer. Nunca mais voltes a fazer”, rematou Ana Rocha de Sousa.

Leia também: Carlão faz comunicado após polémica: “Não me revejo naquilo que ali foi expresso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News