fbpx

Ana Patrícia Carvalho conta como foi pedida em namoro por Luís Lourenço: “Abriu o teatro para eu ir lá”

"Levou-me ao teatro onde ele é encenador e diretor artístico."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Ana Patrícia Carvalho esteve, recentemente, na RFM, e revelou como foi pedida em namoro por Luís Lourenço.

“O Luís levou-me ao teatro onde ele é encenador e diretor artístico. Começámos pela parte de cima onde ele me mostrou a iluminação, como é que se fazia cá em cima e, depois, quando vínhamos para a parte de baixo, dei conta que ficou uma luz ligada”, começou por contar a jornalista.

“Ele disse: ‘Não, essa luz fica sempre’. Entretanto, descemos, viemos para a plateia. Ele abriu o teatro para eu ir lá. Ele começa a explicar-me que as pessoas importantes no teatro ficam na terceira fila. Eu achava sempre que era ali na primeira, mas, de facto, na primeira, tu ficas com uma visão um bocadinho condicionada porque estás mesmo em cima”, relatou Ana Patrícia Carvalho.

“Disse: ‘Então, experimenta lá, senta-te ali’. Quando eu me sento, percebo que a luz que ficou ligada lá em cima, o foco estava no lugar onde eu me sentei. A partir do momento em que eu me sento, este menino sobe ao palco, abre o pano. Tinha um estaminé todo montado e começa a tocar uma música para me pedir em namoro”, contou ainda Ana Patrícia Carvalho.

“Contava a nossa história desde o início até àquele momento e chega a uma parte em que eu paro a música. Foi arriscado! Eu dizia qualquer coisa como: ‘Queres namorar comigo?’. E contas que ela diga que sim, porque toda a letra que vem a seguir só faz sentido se ela disser que sim”, completou Luís Lourenço.

Ana Patrícia Carvalho referiu que ficou confusa com o que seria para fazer, mas acabou por responder que sim: “Deu-me um quadro com a letra, com o refrão, com os acordes”.

“Homens, aprendam”, brincou Luís Lourenço.