fbpx

Ana Gomes é confrontada: “Sente que é uma espécie de Marcelo Rebelo de Sousa que correu mal?”

Ana Gomes revelou ainda "o que é que preferia para um pequeno-almoço: André Ventura, Isabel dos Santos ou cianeto?".

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Ana Gomes foi a convidada desta quarta-feira d’“As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, e participou na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

“Foi candidata a Presidente da República, como sabemos. Perdeu. Tem um comentário ao domingo, mas num canal de cabo. A Ana sente que é uma espécie de Marcelo Rebelo de Sousa que correu mal?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves.

“Não. O professor Marcelo não tem par, é ímpar”, respondeu Ana Gomes. “Portanto, tenho simpatia por ele, tenho muitas discordâncias de fundo… Desejo-lhe o melhor, designadamente, que não sucumba ao Fortimel e ao moscatel. Mas, obviamente que eu teria sido completamente diferente como Presidente da República”, disse ainda com boa disposição a política e comentadora.

Ana Galvão quis saber: “Sente-se original por ser a única pessoa que, em relação à administração da TVI, embirra mais com o administrador Mário Ferreira, do que com a administradora Cristina Ferreira?”.

“Eu não embirro com ninguém. Eu só digo aquilo que acho que é a verdade e espero que a justiça e as entidades competentes façam o seu trabalho. Se não fazem, eu chamo-lhes à atenção. Mas não tenho embirrações pessoais nesta matéria”, afirmou Ana Gomes.

“Se tivesse de escolher um, o que é que preferia para um pequeno-almoço: André Ventura, Isabel dos Santos ou cianeto?”, perguntou ainda Joana Marques.

“É tudo indigesto e terrível para a saúde, portanto, não. Eu preferia um suminho de laranja ou um café com leite”, acrescentou Ana Gomes, entre risos.

Veja aqui a rubrica completa.