fbpx
Big Brother Famosos

Ana Catharina no aeroporto: “O corpo é meu e eu visto o que eu quero e onde eu quero”

Ana Catharina, Big Brother 2020
Instagram

Ana Catharina, ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, deslocou-se até ao Rio de Janeiro, no Brasil, para celebrar o mítico Carnaval dessa região.

Ana Catharina partilhou duas fotografias na rede social Instagram, uma delas na zona de desembarque do aeroporto, e elogios não lhe faltaram. “Que mulherão da porra“, “Maravilhosa demais“, “Super linda“, “Como eu queria estar nesse momento“, “Linda e livre” ou “Rainha” são alguns exemplos que podem ser encontrados na caixa de comentários.

Contudo, houve também muitas críticas. Algumas na própria publicação e outras em jeito de reação a algumas das notícias que foram escritas sobre o assunto. Entretanto, a ex-namorada de Diogo Cunha, segundo classificado do BB 2020, já respondeu. “Lembrando aqui que o corpo é meu e eu visto o que eu quero e onde eu quero“, atirou num vídeo que partilhou na secção de InstaStories.

Leia também: Ana Catharina recorda o pai com mensagem arrepiante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • se fosse homem de certeza era atentado ao pudor e quiçá assedio e há lugares e lugares para serem respeitados mais valia vir nua não era tão provocante se isto não é er0tismo não sei o que é ?

ATV News

<>