fbpx
Big Brother Famosos

Ana Catharina do Big Brother recorda o pai com mensagem arrepiante

Ana Catharina, Pai, Big Brother 2020
Instagram

O pai de Ana Catharina morreu há quase dois anos, durante a participação da brasileira no Big Brother 2020, da TVI.

Ana Catharina recordou o progenitor, esta quarta-feira, através de uma fotografia e de uma mensagem em aúdio que este lhe enviou e na qual ele diz que, um dia, nós não iremos morrer, mas sim regressar para o sítio de onde viemos.

Essa foto foi tirada há 16 anos em alto mar, antes de parar em Buenos Aires. Essa foi a última viagem que fiz com meu pai. Era meu aniversário de 15 anos e queria ir para os Estados Unidos. Mas meu pai falou que América Latina era muito melhor. Não entendi e fiquei revoltada na época, hoje eu entendo muito!“, escreveu Ana na rede social Instagram.

Esse mês fazem dois anos que falei com meu pai pela última vez e por acaso estava onde viajamos pela última vez. Para matar a saudade, às vezes escuto as mensagens que a gente trocava (…) Gravei um pedacinho, porque achei confortante escutar e espero que todos aqueles que tiveram perdas como a minha acreditem que vamos voltar para onde a gente veio. E, principalmente, que as pessoas que amamos não morrem, mas passam a viver dentro de nós“, acrescentou ainda a ex-concorrente.

Leia também: Ana Catharina dá nas vistas no Brasil: “O Sol escondeu-se para tu brilhares”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>