fbpx
Famosos

Ana Bola comenta publicação a criticar Katia Aveiro e manda ‘bicada’

Ana Bola, Katia Aveiro

Ana Bola comentou a publicação de Luís Osório que critica Kátia Aveiro pela forma como se mostra contra a vacinação publicamente. A humorista aproveitou também ela para mandar uma ‘bicada’ à irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

O jornalista Luís Osório partilhou um longo texto no Facebook onde fala de Kátia Aveiro e a forma como faz campanha contra a vacinação. Ana Bola comentou com uma ‘bicada’ para a irmã de Cristiano Ronaldo.

Cristiano tem uma irmã. Chama-se Kátia Aveiro e é a prova de que Deus (a existir) distribui os talentos de uma forma desigual. A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes”, começou por escrever.

Quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco. Para mal dos seus pecados apanhou Covid 19 e foi internada no Funchal. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga. Apesar de não ter sido vacinada não é por isso que foi internada ou apanhou o vírus porque há pessoas vacinadas suas amigas que estão agora muito atrapalhadas, que isto e aquilo”, acrescentou.

“E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Kátia Aveiro está descontente com as condições do hospital. (…) Kátia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão?, questionou.

O jornalista terminou um texto com um pedido. “Será que lhe passa pela cabeça que deveria ser grata pela vida que tem? (…) Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito”, terminou.

Ana Bola reagiu com tom irónico e na caixa de comentários escreveu: “Parar para pensar? Ó Luís…”

Ana-Bola-Comentario-Katia-Aveiro

Leia também: Georgina Rodríguez mostra as filhas a darem um verdadeiro “show” em casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News