fbpx
Famosos

Ana Bola arrasa Bolsonaro: “É o maior grunho vivo. Que homem nojento”

Ana Bola, Bolsonaro
Instagram

Ana Bola voltou a usar a rede social Facebook para criticar, mas desta vez o presidente do Brasil.

Ana Bola é muito ativa nas redes sociais e tem aproveitado para dar a sua opinião sobre diversos assuntos da atualidade. Esta quinta-feira, dia 21 de outubro, a atriz e humorista teceu duras críticas a Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

“O Bolsonaro é o maior grunho vivo. E se eu já vi grunhos. Que homem nojento”, escreveu na rede social Facebook.

Ana Bola, Bolsonaro
Instagram

Ana Bola revolta-se com Quintino Aires

Depois de ser divulgado por Filomena Cautela que Ana Bola depois de 45 anos de trabalho só recebe 530 euros de reforma por mês, a atriz foi alvo de séries críticas por parte de Quintino Aires que a acusou de fugir ao fisco. A artista já reagiu nas redes sociais e revoltou-se com o psicólogo.

“Será que a Ana Bola fugiu aos impostos, é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o ministério público investigue, são os próprios a incriminar-se??? Uiiiiiiiii“, questionou o psicólogo.

A humorista reagiu com revolta às acusações de Quintino: “Caro Quintino. Não o imaginava tão leigo em matéria de reformas de trabalhadores precários. Muito menos, pelo pouco que conheço de si, o imaginava tão deselegante ao ponto de insinuar que uma cidadã exemplar como eu (sou mesmo) alguma vez tivesse fugido ao fisco. Vou tentar elucidá-lo, não tendo que o fazer mas gostaria que ficasse mais dentro do assunto“, começou por escrever.

Leia também: Ana Bola comenta publicação a criticar Katia Aveiro e manda ‘bicada’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News