fbpx

Alice Alves deixa recado a seguidora: “Leia, informe-se”

"Sabemos todos de áreas diversas, uns sabem mais de umas áreas, outros de outras."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Alice Alves deixou um recado a uma seguidora, esta quarta-feira, após ter recebido algumas mensagens sobre uma publicação que fez.

“Fala-se de direitos humanos e homens e mulheres deviam ter os mesmos direitos. Não têm. Ainda hoje não têm, estão muito longe de ter, mas outra coisa é deixar de lutar por isso – Maria Teresa Horta”, pode ler-se numa publicação do jornal Público que a apresentadora partilhou nas stories do Instagram.

“Pus as minhas melhores borboletas para vir aqui sugerir à senhora que me está a mandar mensagens, a importunar o meu almoço. Sugiro que leia o artigo que eu partilhei no story anterior, leia as declarações da Maria Teresa Horta, que eu tanto admiro e que pensa muito bem acerca dos assuntos e perceba o porquê das coisas”, disse Alice Alves.

“E estamos a falar de Portugal, não estamos a falar de outras realidades, como falamos, por exemplo, ontem no programa… tínhamos a Malala, tínhamos a Frida Kahlo, prémio Nobel da Paz muito bem atribuído à Malala, já há alguns anos e que continua a ser uma voz ativa na sociedade em que os problemas são muito mais adensados do que na nossa. Portanto, olhe, leia, informe-se e deixe-me almoçar em paz”, apelou Alice Alves.

“Quando eu digo que deixo aqui sugestões, não é porque eu sei tudo, não. É porque também li, também me informei e, por isso, deixo aqui a sugestão a esta senhora que me está a mandar mensagens. Porque sabemos todos de áreas diversas, uns sabem mais de umas áreas, outros de outras. E, portanto, olhe, tem aqui uma bela sugestão para seguir se quiser”, continuou Alice Alves.

Relacionado: