fbpx
Famosos

Alexandre Monteiro ‘decifra’ agressão de Will Smith a Chris Rock: “Incongruências ⭕️”

Will Smith, Alexandre Monteiro

A cerimónia de entrega dos Óscares ficou marcada por um momento de tensão em direto quando o ator Will Smith se dirigiu ao palco para agredir o comediante Chris Rock.

Chris Rock fez uma piada sobre a mulher de Will Smith, Jada Smith. O ator não gostou, levantou-se, dirigiu-se ao palco e deu uma estalada ao comediante.

É o assunto do dia e está a ser muito comentado nas redes sociais. Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas, fez a análise ao momento da agressão e partilhou com todos as suas conclusões.

Incongruências ⭕️“, começa por destacar Alexandre Monteiro, referindo-se à postura corporal dos dois. Sobre o comportamento do comediante. refere: “A expressão do Chris Rock indica conhecimento e antecipa agressão no entanto não gera movimentos defensivos como o afastar do corpo e elevar as mãos“.

Quanto a Will Smith, o especialista em decifrar pessoas afirma: “O agressor antes, durante e após a agressão tende a fazer a expressão facial de raiva e não de felicidade. Não julgue, investigue mais

Na caixa de comentários, seguidores partilharam também a sua opinião. “Estava a espera desta análise!!! Ninguém vai levar uma, e fica com as mãos atrás das costas!!” ou “As piadas, frases, tudo o que é dito, é primeiramente enviado para alguém da cerimónia para saber se pode ou não ser dito. E esta foi uma “piada” de mau gosto dito a alguém, logo teria de ser ou não aprovada. Daí ter sido Encenada. Acho que é isto…”, pode ler-se.

Leia também: Óscares: Will Smith agride Chris Rock em direto

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>