fbpx
Famosos

Óscares: Will Smith agride Chris Rock em direto

Will Smith Chris Rock Agressao Soco

A cerimónia dos Óscares ficou marcada por um momento chocante: a agressão de Will Smith a Chris Rock, após o comediante ter feito uma piada sobre Jada Smith, mulher de Will.

Will Smith deu um soco a Chris Rock, após o comediante ter feito uma piada sobre Jada Smith, a sua mulher. Jada, adoro-te. GI Jane 2, mal posso esperar para ver, disse Rock.

Jada Smith sofre de alopecia, uma condição que provoca queda de pelos, pelo que tem o cabelo rapado. A reação da visada é negativa após a piada e Will Smith acaba por entrar em palco, agride Chris Rock e abandona o mesmo. Tira o nome da minha mulher da tua boca, gritou Will Smith, visivelmente zangado.

Mais tarte, o ator venceu o Óscar de Melhor Ator, pelo desempenho em ‘King Richard’. Em lágrimas, pediu desculpa à família das tenistas Venus e Serena Williams, após ter agredido Chris Rock. “A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem“, disse. “Espero que a Academia volte a convidar-me“, acrescentou, mas sem incluir o comediante no pedido de desculpas.

No Twitter, a Academia de Hollywood pronunciou-se acerca do incidente ocorrido na cerimónia dos Óscares.

A Academia não tolera qualquer forma de violência“, começa por frisar a entidade responsável pela entrega dos Óscares, em comunicado.

Esta noite tivemos o prazer de celebrar os vencedores da 94.ª edição dos Óscares que merecem este momento de reconhecimento dos seus colegas e dos amantes do cinema em todo o mundo“, lê-se, ainda.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>