fbpx
Famosos

Alexandra Lencastre quebra o silêncio sobre polémica com o ex-namorado e garante: “Não são 100 mil euros”

Alexandra Lencastre
Instagram

O fim da relação de Alexandra Lencastre com o empresário Nuno Fernandes terminou em polémica.

Alexandra Lencastre e Nuno Fernandes terminaram há dois meses o namoro. Segundo amigas próximas da atriz, o motivo prende-se com questões financeiras.

Segundo a ‘TV Mais’, em causa está um alegado empréstimo de dinheiro que a atriz fez ao agora, ex-namorado, para “resolver problemas relacionados com a sua vida de empresário”.

Esta quinta-feira, dia 18 de agosto, o empresário negou dever algum tipo de dinheiro. “Não devo um cêntimo à Alexandra Lencastre. Não houve qualquer empréstimo para mim ou para alguma pessoa ao meu redor”, disse ao Correio da Manhã.

Entretanto, no programa ‘Manhã CM’ de hoje, Adriano Silva Martins revelou que conversou com Alexandra Lencastre, e contou a sua versão dos factos, apesar de a atriz ainda não ter tornado pública ou em qualquer meio de comunicação, que segundo sabe o ‘A Televisão’, não o irá fazer. “Falei com a Alexandra ontem, a Alexandra diz que não são 100 mil euros aquilo que o Nuno lhe deve, que sim lhe emprestou dinheiro, mas que é um problema privado e que está a ser resolvido de forma privada. Não há tribunais, não há chatices, ela não quer chatices com ninguém”, começou por contar o jornalista.

Questionado por Duarte Siopa, de como tinha ficado a relação entre o ex-casal, Adriano Silva Martins revelou: “Não tem uma relação nem boa nem má, deixaram de ser casal”. “Vão ter que se ver de forma privada porque têm problemas a resolver”, garantiu ainda.

“Está ótima, esteve de férias e está com boa energia”, notou o comentador da CMTV.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>