fbpx
Famosos

Alexandra Lencastre enganada em milhares de euros? Ex-namorado reage

Alexandra Lencastre
Instagram

Alexandra Lencastre terá confessado a alguns amigos próximos que foram questões financeiras que ditaram o fim da relação com o empresário, Nuno Fernandes, há dois meses.

O namoro entre Alexandra Lencastre e Nuno Fernandes terminou há dois meses, mas segundo amigos próximos da atriz, o fim da relação foi causada por questões financeiras. Segundo a revista Tv Mais, em causa estaria um alegado empréstimo que a atriz teria concedido ao ex-namorado.

“A Alex estava muito apaixonada e confiava cegamente no Nuno. Por isso, quando este lhe pedia dinheiro para resolver problemas relacionados com a sua vida de empresário, ela transferia-lhe o dinheiro”, revelou uma amiga próxima de Alexandra Lencastre à revista ‘Tv Mais’.

“A Alex chegou-me a confidenciar que não fazia as transferências diretamente para a contas do Nuno, mas para uma terceira pessoa que depois fazia chegar o dinheiro ao Nuno. Não sei se ele tinhas as contas congeladas, ela não entrou em detalhes”, acrescentou ainda.

Nuno Fernandes reagiu, em declarações ao Correio da Manhã, e nega as notícias. “Não devo um cêntimo à Alexandra Lencastre. Não houve qualquer empréstimo para mim ou para alguma pessoa ao meu redor“, começou por dizer.

O ex-namorado de Alexandra Lencastre garante ainda: “A constatação que tive do dia a dia, do sufoco dela… levou a um desgaste brutal da relação. Não quero ter mais nada a ver com essa senhora“.

No entanto, uma fonte próxima da atriz afirma ao jornal: “Ela emprestou dinheiro ao Nuno, mas não são os valores falados. Ele dizia-lhe que era para negócios e que depois ia receber de volta, mas nunca lhe pagou. Ela gostava muito dele, ele tratava-a superbem, mas percebeu que havia coisas que não faziam sentido”.

Leia também: Alexandra Lencastre fora da Festa de Verão da SIC

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>