fbpx

Alec Baldwin. Não está excluída acusação criminal pela morte de Halyna Hutchins

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme que rodava, e pode vir ou não a enfrentar uma ação judicial.

Alec Baldwin não está livre de uma acusação criminal, no caso da morte acidental de Halyna Hutchins durante a rodagem do filme ‘Rust’.

Durante uma conferência de imprensa, Mary Carmack-Altwies, procuradora do ministério público de Santa Fé, salientou que “foi ele [Alec Baldwin] que disparou a arma”. “Todas as opções estão em cima da mesa, neste momento, e “ninguém está excluído” de eventuais ações judiciais“, afirmou.

Foram realizadas buscas no rancho de Bonanza Creek, no Novo México, onde o filme estava a ser rodado, que levaram à apreensão de 500 munições. Foram também apreendidas duas armas: um revólver que pode ter sido modificado, e uma arma de plástico, descrita como um revólver.

Os investigadores acham que se tratou de uma mistura de cartuchos falsos, cartuchos vazios e munições verdadeiras, mas vão aguardar pelos resultados da polícia forense.

Vamos determinar como [essas munições verdadeiras] chegaram à rodagem do filme e por que é que elas estavam lá, porque não deveriam ali estar“, afirmou Adan Mendoza, xerife do condado de Santa Fé.

Leia também: Alec Baldwin pode ser processado pelo trágico acidente. Ator está a cooperar com a polícia

Relacionado: