fbpx
Famosos

Alec Baldwin pode ser processado pelo trágico acidente. Ator está a cooperar com a polícia

Alec Baldwin
Direitos Reservados

Alec Baldwin continua em choque após a tragédia que vitimou Halyna Hutchins. Ator não tem sido o principal suspeito, mas pode ser processado.

Alec Baldwin continua em choque, depois do acidente que vitimou Halyna Hutchins. O ator matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme que rodava, ‘Rust’. Apesar de não ser o principal suspeito pela tragédia, o ativista norte-americano pode ser processado pelos procuradores judicais.

À France-Presse (AFP), especialistas admitem que os procuradores responsáveis pelo acidente podem acusar Baldwin de duas maneias: responsável por apertar o gatilho da arma durante o ensaio ou como produtor do filme.

“Razoavelmente, ele parece ter acreditado que não era uma arma carregada”, disse o professor de Direito da Universidade do Sul da Califórnia, Gregory Keating.

Já o advogado de defesa criminal Richard Kaplan confessa: “Alec Baldwin não parece ter muita responsabilidade… quanto mais afastado se está da pessoa responsável pela arma, menos provável”.

Ainda assim, o ator, de 63 anos, afirmou que está a “cooperar completamente com a investigação policial para saber como aconteceu a tragédia”.

Leia também: Após acidente, Alec Baldwin continua de “coração partido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News