fbpx

Alberta Marques Fernandes recorda: “A minha madrinha de casamento soube do meu divórcio por uma revista”

Carolina Pereira
2 min leitura

Alberta Marques Fernandes falou sobre a dor do divórcio e da forma como a imprensa expôs a sua vida privada.

Alberta Marques Fernandes foi a mais recente convidada da nova temporada do programa ‘Irresistível’, apresentado por Bárbara Guimarães. A jornalista, que foi o primeiro rosto a surgir na SIC, recordou alguns momentos da sua carreira e a exposição da sua vida privada, que lhe valeu alguns momentos dolorosos.

No início da minha vida profissional, quando eu era miúda e lá sabia o que era aparecer nas revistas, não sabia do lado negro das coisas… Estávamos nas revistas todas, íamos viajar porque nos ofereciam viagens para onde nos apetecesse, e nós lá íamos aparecendo com o namorado (…) mas há um tempo para tudo”, explicou.

Alberta Marques Fernandes recordou ainda duas das fases mais difíceis da sua vida e afirmou que não vai “repetir os erros do passado”

Das coisas que mais me custou foi o meu divórcio. A minha madrinha de casamento soube do meu divórcio por uma revista, antes de eu poder contar-lhe. O sofrimento já é doloroso vivendo intimamente, mas com uma forma exposta, tem um carga dupla, tripla (…) O que eu dava para não ser famosa (…)”, lembrou.

Sobre a doença que a fez enfrentar alguns “tratamentos agressivos”, rematou: “Eu estive doente, ok, mas já estou boa. Não tenho que dizer mais nada a ninguém”.

Leia também: Alberta Marques Fernandes recorda período difícil: “Foi um ano e meio doente”