fbpx

Adriano Silva Martins e Daniel Nascimento ‘pegam-se’ em direto: “Estamos aqui a brincar?”

Enquanto comentavam sobre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, os dois comentadores do "Noite das Estrelas" pegaram-se.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A distância entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez foi abordada no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, depois de a TV Guia fazer manchete na capa sobre a alegada guerra entre as duas.

Daniel Nascimento lembrou um episódio ocorrido na série “Soy Georgina” e onde mostra a distância entre Georgina Rodríguez e o grupo de amigos de Cristiano Ronaldo.

“Há um momento em que há uma festa, um encontro de amigos onde o Cristiano está a cantar a música com o Nininho Vaz Maia, e se vocês repararem a linguagem corporal é muito interessante. Todas as outras pessoas são amigos entre si e estão confortáveis, e a Georgina não está confortável. Porquê? Não está o seu grupo de amigos e claramente ela não tem nada a ver com aquelas outras pessoas que também não a devem suportar”, afirmou o comentador.

Adriano Silva Martins saiu em defesa da modelo espanhola e Daniel Nascimento ripostou: “A família também não gosta de ver aquilo que a Georgina Rodríguez está a fazer, que na verdade é aproveitar-se do irmão para chegar a algum lado. Ela não ganha dinheiro para andar em aviões privados nem para andar a pagar férias“.

Há muita mulher de futebolistas que tentaram ser uma marca e não conseguiram. Georgina é uma marca por si“, retorquiu Adriano Silva Martins.

Uma afirmação que deixou Daniel Nascimento incrédulo. “É uma marca por si? Por causa de ser namorada de Cristiano Ronaldo”, atirou.

O colega defendeu que Gio chegou ao lugar que está por ter “trabalhado”. “Ela mostra trabalho, mas qual trabalho?” perguntou Daniel Nascimento. Adriano Silva Martins explicou: “Ela é imagem de marcas, viaja por todo o mundo, faz trabalho humanitário“.

“Ela existe por causa do Cristiano Ronaldo”, respondeu Daniel. Adriano Silva Martins não gostou e exaltou-se: “Desculpa lá! E as irmãs? E as irmãs existem graças a quem? Estamos aqui a brincar? Daniel por amor de Deus!

Maya foi obrigada a intervir para acalmar os ânimos e mudar para outro assunto.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com