fbpx

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro em guerra e ‘atinge’ Cristiano Ronaldo

A relação entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro não existe e as duas só se falam à frente de Cristiano Ronaldo.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A imprensa espanhola anunciou uma crise na relação entre Cristiano Ronaldo, de 38 anos, e Georgina Rodríguez, de 29. Este pode ser um dos momentos mais conturbados do namoro.

O craque português está em fim de carreira, passando por momentos conturbados nos últimos tempos, tanto no Manchester United, como agora mais recente na Arábia Saudita. Já Georgina Rodríguez passou de uma jovem tímida, pobre e dependente de Cristiano Ronaldo, para uma marca global e de muito sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores em todo o mundo.

Tem um documentário em nome próprio na plataforma de streaming Netflix e faz capas de revistas todos os meses, dando cara a grandes marcas de roupa, malas, joias, entre outros.

Este sucesso fez com que Georgina Rodríguez seja independente e com uma fortuna avaliada em milhões.

Segundo a revista TV Guia, Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro têm uma relação cada vez mais distante e fria. Desde que o casal se mudou para a Arábia Saudita, a mãe de Cristiano Ronaldo só visitou o filho uma vez, em fevereiro passado. Tendo passado o Natal, aniversário e Passagem de Ano com os outros filhos, no Brasil.

A publicação revela que CR7 conseguiu ser um elo de ligação entre as duas durante esta visita, no entanto, quando se ausentava para treinar, Gio e a matriarca da família Aveiro mal se falavam. Nem mesmo à mesa, onde se sentavam em pontas opostas. Dolores Aveiro não aprova “esta nova” Georgina Rodríguez e não esquece a falta de qualquer referência à família Aveiro no documentário “Soy Georgina”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com