fbpx

A vida na prisão! Vítor Soares quebra o silêncio e faz revelações surpreendentes

Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, fala pela primeira vez após sair da prisão.

Pedro Vendeira
1 min leitura

Vítor Soares enfrentou uma segunda condenação por tráfico de drogas e agora cumpre prisão domiciliária. Numa entrevista à revista TV7 Dias, o noivo de Sónia Jesus “abriu o coração” e partilhou detalhes da sua experiência atrás das grades.

Durante os 15 meses que passou na prisão de Bragança, Vitó descreveu aquele período como extremamente difícil, confessando que “chorava todos os dias”. O noivo da ex-concorrente do “Big Brother” confessou que “snifava cocaína”. “Quem é que não o faz? Conheço tanta gente, mesmo da televisão, já estive em discotecas e bares onde vi pessoas muito conhecidas a fazê-lo, atirou.

Eu sempre omiti. Comecei nisto numa discoteca. Bebi demais. Estava com esse meu amigo que já consumia, que me disse que se eu snifasse ia ficar bem. E eu caí, experimentei e fiquei bem“, admite Vítor Soares, explicando que “snifava para estar acordado, tirava-me o sono.

Ao falar sobre o tempo que esteve na cadeia, o companheiro de Sónia Jesus revela que há lá “todo o tipo de drogas”. “Estou limpo“, garante.

Leia também: Novos detalhes! Revelado como noivo de Sónia Jesus recebeu autorização para sair da prisão domiciliária

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com