fbpx

Novos detalhes! Revelado como noivo de Sónia Jesus recebeu autorização para sair da prisão domiciliária

Vítor Soares surpreendeu ao marcar presença na inauguração da loja de Sónia Jesus, apesar de estar em prisão domiciliária.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Vítor Soares foi condenado por tráfico de droga no caso ‘Semente em Pó’ e vai cumprir uma pena de três anos de prisão efetiva em casa, junto da família, com supervisão de uma pulseira eletrónica.

No entanto, Vitó surpreendeu todos ao marcar presença na inauguração da nova loja física da noiva, Sónia Jesus, em Vila Nova de Gaia. Mas há uma explicação para esta aparição.

Gisela Serrano já tinha revelado no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, que o noivo de Sónia Jesus tinha permissão do tribunal para sair de casa durante quatro horas por dia para trabalhar na loja.

O advogado de Vítor Soares revelou agora mais detalhes sobre a “libertação” do seu cliente à TV 7 Dias. Segundo ele, “Qualquer cidadão que cumpra uma pena em regime de permanência na habitação pode fazê-lo solicitando ao tribunal uma autorização para trabalhar, não é para ir visitar a mulher à loja, nem para ir a inaugurações. Ao abrigo de um contrato de trabalho pode fazê-lo“.

O pedido do advogado foi atendido pelo juiz. “Disse que o meu cliente tinha vontade de trabalhar, queria contribuir para o sustento do seu lar e tem quem lhe faça contrato de trabalho. Os técnicos de reinserção social foram analisar a loja, foram estipular qual é o percurso que ele pode fazer, qual é a duração do percurso, ele continua a ser monitorizado pela pulseira e o tribunal entendeu autorizá-lo a trabalhar quatro horas por dia”, explicou.

Leia também: Sónia Jesus partilha novas imagens ‘enternecedoras’ de Vitó com os filhos

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com