fbpx

“A razão está na parte do Éder, porque há claramente um aproveitamento muito grande da Susana”

A polémica entre Éder Lopes e Susana Torres foi comentada na rubrica 'Conversa de café', no 'Dois às 10', da TVI...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Éder Lopes e Susana Torres estão de costas voltadas e o tema foi comentado no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

A polémica entre Éder Lopes e Susana Torres continua fazer correr muita tinta e o tema foi comentado no programa ‘Dois às 10’, da TVI, por Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim. “O Éder assume e já assumiu que a Susana o ajudou, até aí está tudo certo, o problema vem depois”, começou por dizer Gonçalo Quinaz.

“Ele esteve a viver na casa dela, da família dela, em que ela o ajudou. A Susana teve de certo muita importância”, afirmou Cinha Jardim.

“Tudo o que a Susana fez de bem, o Éder assume, reconhece e sempre deu valor, é notório, até na final do Euro, ela esteve presente. Ele teve sempre muito cuidado. Ele começa a achar que é um exagero tremendo, que ela só está a tentar promover-se a ela, promover o seu trabalho e já não está a olhar sequer para a parte profissional dele. Eu acho que a razão está na parte do Éder, porque há claramente um aproveitamento muito grande da Susana, ao longo de todos os anos”, afirmou Gonçalo.

Os comentadores afirmaram também que Susana Torres só é conhecida pelo seu trabalho com o futebolista. “De repente parece que ele não presta e que se não tem a Susana ao lado, não consegue”, revelou Cláudio Ramos.

“Eu cheguei a pensar que aquele golo no Euro tinha sido marcado pela Susana, e não pelo Éder, por aquilo que ela dizia”, revelou ainda Gonçalo.