fbpx

Éder Lopes acusa Susana Torres: “Aquilo que assisti nos últimos anos foi a um aproveitamento da minha história”

"Percebi que já não tínhamos o mesmo objetivo: eu queria concentrar-me na minha carreira de futebolista e a Susana queria que eu pedisse folgas ao meu treinador para vir a Portugal dar entrevistas para promover o seu trabalho", revelou.

A Televisão
3 min leitura
Instagram

A polémica entre Éder Lopes e Susana Torres continua a dar que falar. Depois de ontem, dia 26, a coach mental ter emitido um comunicado sobre o futebolista, acusando-o de ser “ingrato”, foi a vez de o jogador reagir na sua página de Instagram.

Na publicação, feita ao final desta tarde, Éder afirma: “Fico perplexo, quando vejo agora Susana Torres a acusar-me de ingratidão”.

O ex-jogador da Seleção Nacional revelou, ainda, que já não trabalha com a especialista em saúde mental que o acompanhou no Euro 2016 “desde outubro” desse ano. O motivo do término do vínculo foi apresentado por Éder: “Percebi que já não tínhamos o mesmo objetivo: eu queria concentrar-me na minha carreira de futebolista e a Susana queria que eu pedisse folgas ao meu treinador para vir a Portugal dar entrevistas para promover o seu trabalho”.

Na mesma publicação, Éder alega que não recebeu “um cêntimo em troca” do livro para o qual cedeu “a sua imagem e história”. 

“Aquilo a que assisti nos últimos anos foi a um aproveitamento da minha história por parte de Susana Torres, apropriando-se inclusivamente daquele golo da final do Euro 2016”, acusa o jogador. “Fala dele como sendo dela, quer em entrevistas, quer no seu site, onde podemos ler “um campeonato europeu de futebol conquistado”, acrescenta.

O futebolista desmente, ainda, algumas das declarações de Susana Torres. “Disse, entre outras coisas, que lhe pedi para ir jogar para o Barcelona: é falso; Que Fernando Santos me prometeu que eu iria jogar em determinado jogo: É falso; Que a própria Susana me mandou procurar clubes em zona de despromoção (…): é falso; Que lhe liguei a chorar: É falso” são alguns dos exemplos apresentados.

“Assisti a isto tudo calado, nos últimos sete anos, e já que falamos em gratidão, creio que Susana Torres podia ser-me grata também pelo meu silêncio”, atirou, complementado:  “Ser grato é permitir  que a outra pessoa minta a nosso respeito? Não creio”.

Recorde-se que Susana Torres publicou um vídeo na sua página, revelando o seu “sentimento de ingratidão” perante as declarações de Éder Lopes, no programa da Rádio Renascença.

Siga-me:
Redactor.