fbpx
Famosos

‘A Pipoca Mais Doce’ volta a reagir à polémica do fundador da Prozis: “Jamais conseguirei aceitar”

A Pipoca Mais Doce

‘A Pipoca Mais Doce’ voltou a pronunciar-se sobre a polémica que envolve o fundador da Prozis. A influenciadora mostrou-se atenta ao discurso de Miguel Milhão e fez a sua análise.

O fundador da Prozis mostrou-se a favor da decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto e várias celebridades decidiram colocar um ponto final na colaboração com a marca. ‘A Pipoca Mais Doce‘ voltou a reagir.

“Ouvi atentamente o directo do Miguel Milhão, da Prozis, sobre a sua militância anti-aborto, porque queria entender melhor a opinião dele e dar a minha de forma mais fundamentada. Como é óbvio, o Miguel tem direito à sua opinião e respeitarei sempre esse direito“, começou por escrever.

“O que me incomoda não é o Miguel ser anti-aborto, mas sim achar que essa teoria deve ser aplicada a TODAS as mulheres. (…)  E por isso me incomoda, entristece e preocupa que o Miguel tenha celebrado um retrocesso tão grande como é o da revogação do direito ao aborto nos Estados Unidos.Incomoda-me que os direitos de um “bebé por nascer” sejam tidos como superiores aos de uma mulher que já tem existência, uma história, vontade própria e que, por 1001 motivos que só a si dizem respeito, pode sentir não ter condições para trazer uma criança ao mundo”, acrescentou ‘A Pipoca Mais Doce’.

(…) Claro que isto não deixa de lado a necessidade urgente de reforçar a aposta em educação sexual, em planeamento familiar, num bom sistema de saúde, em métodos anti-concepcionais, etc, etc. Eu percebo, mesmo, que haja quem se posicione contra o aborto. Mas sempre e exclusivamente a título individual, decidindo e opinando sobre o que quer para si. Quando passa para o plano colectivo e para a potencial limitação de uma liberdade alheia, lamento, jamais conseguirei aceitar”, rematou.

Veja o texto na íntegra aqui:

Leia também: ‘Pipoca’ defende Anitta e é confrontada: “É a artista brasileira com mais reconhecimento a nível mundial?”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>