fbpx
Famosos

A Pipoca Mais Doce desabafa após não conseguir tomar a vacina contra a Covid-19

A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela A Pipoca Mais Doce, explicou aos seguidores a razão de ainda não ter tomada a vacina contra a Covid-19.

A Pipoca Mais Doce foi ao centro de vacinação com o objetivo de tomar a primeira da dose da vacina contra a Covid-19, mas sem sucesso. A influenciadora digital contou tudo aos fãs através do Instagram.

“Ia tentar tomar a vacina do Covid e não deu. A pessoa apresentou-se aqui no centro de vacinação e não deu. Eu só agora é que pude vir fazer porque tive Covid em janeiro e só agora terminaram os meus seis meses e só agora é que posso tomar”, começou por dizer.

A Pipoca Mais Doce explicou que tentou fazer a marcação através do site do SNS, mas não conseguiu. Como tal, foi pessoalmente ao local onde é preciso marcação.

“Sucede que não há vacinas, ou seja, há vacinas mas o stock é muito reduzido. Neste momento, a vacina que há mais disponibilidade é a da Janssen, que não é recomendada a mulheres abaixo dos 50. Não me administram essa vacina, que é a que há em maior dose. As outras [vacinas] estão a privilegiar segundas doses”, explicou.

A Pipoca Mais Doce vai agora tentar ir ao fim do dia ver se consegue tomar. “Não sei o que faça à minha vida, não consigo marcar no site, nunca fui contactada, já tentei marcar várias vezes“, rematou.

Leia também: Iara Dias sobre Agnes e Matthias Schmelz: “Nunca houve uma relação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News