fbpx
Famosos

Iara Dias sobre Agnes e Matthias Schmelz: “Nunca houve uma relação”

Iara Dias, Agnes, Matthias Schmelz
Instagram

Iara Dias esteve na manhã desta quarta-feira na CMTV.

Iara Dias marcou presença esta quarta-feira, dia 21 de julho, na CMTV. Ao comentar a sua mensagem a Matthias Schmelz, mais conhecido como ‘Rei dos Aspiradores’, a jovem confessou que não existe qualquer relação de Agnes Arabela com o empresário.

“Pelo que o Matthias me disse nunca houve uma relação. A Agnes se calhar fez uma ilusão na cabeça dela”, começou por contar. “Eu também viajo com amigos meus e não quer dizer que tenha uma relação. Por aquilo que o Matthias me disse, a Agnes apareceu lá de surpresa, ela foi simplesmente contratada para decorar as nossas casas“, continuou.

Iara Dias confessou ainda que se sente revolta com Agnes. “A partir do momento em que ela diz que o Matthias ajuda a minha filha por caridade, acho que a partir daí já está a faltar [ao respeito]“, frisou.

Foi por isso é que a Agnes voltou para Portugal (…) a Agnes falou da nossa filha nas redes sociais, ela saiu automaticamente da casa dele, já está em Portugal há 2 ou 3 meses“, finalizou a jovem estudante de Design.

Recorde-se que, Matthias Schmelz continua a apoiar financeiramente Iara e a sua filha Kimberly. Atualmente, o empresário está a viver entre o Dubai e África do Sul, uma vez que está fugido das autoridades portuguesas, ao ser acusado de festas ilegais com jovens menores a troco de dinheiro.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes arrasa com um conjunto da Zara: “Sempre tão linda..”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News