fbpx
Famosos

A lutar contra uma depressão, Catarina Camacho deixa (novo) desabafo: “Olho para o horizonte à procura de respostas…”

Catarina Camacho
Catarina Camacho/Instagram

Catarina Camacho está a enfrentar uma batalha contra uma depressão e deixou um (novo) desabafo nas redes sociais.

Catarina Camacho está a passar por uma fase complicada da sua vida. A apresentadora de televisão, que assumiu uma batalha contra uma depressão no ano passado, decidiu sair da RTP1 depois de 17 anos ao serviço do canal público.

Na passada sexta-feira, dia 22 de julho, a comunicadora recorreu à sua conta de Instagram para deixar um (novo) desabafo. “Olho para o horizonte à procura de respostas. Ou então não. Não sei de onde terá saído esta frase mas descarto-a porque me soa a pechisbeque. E pechisbeque também me soa a presunção. E se há coisa que me tira do sério é gente armada ao pingarelho. Olha outra, tirada da cartola. “ pingarelho?” Devo ter andado a sonhar com os anos 80…acho que adormecer na praia me dá a volta ao léxico”, começou por escrever.

“[…] Dizem que tenho um ar sereno. Talvez, mas não sendo simulado esconde a minha constante inquietação, ansiedade, impaciência, agitação e agora até um bocado de mau humor, culpa das hormonas provavelmente. Mas indiferente a tudo isto meu está o mar. Sossegado, silencioso, embala os peixes de tão sereno. É Imenso e fascinante. O mar”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Leia também: Catarina Camacho de saída da RTP1: “Já não me sentia nem feliz nem realizada…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News