fbpx
Cabo

Tentativa de agressão no «Desafio» leva à suspensão da emissão da TVI Reality

Tvi Reality 1 Tentativa De Agressão No «Desafio» Leva À Suspensão Da Emissão Da Tvi Reality

Tvi Reality

A Quinta: O Desafio está ao rubro. Depois da expulsão de Pedro Capitão, surge agora uma nova polémica no rurality show da TVI. Há instantes, Bruno e Daniel Gregório envolveram-se numa violenta discussão, tendo levado à suspensão temporária da emissão da TVI Reality.

A confusão começou entre Bruno e Larama. Ainda assim, Daniel intrometeu-se quando o concorrente da Casa dos Segredos 5 relembrou a Liliana o episódio do triplo homicídio causado pelo seu avô.

Recorde-se que Bruno, Larama, Daniel e Liliana estão nomeados e sujeitos a expulsão no próximo domingo, juntando-se ainda Pedro Barros. Entretanto a emissão do canal já foi estabelecida. 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Bruno tem toda a razão ao dizer que o Larama é protegido pela produção. A expulsão do Bruno foi justificada pela agressividade dele, contudo o Larama é mais perigoso, ameaça a toda a hora, mas é conveniente para a TVI que ele esteja lá dentro. Caso contrário acontece como na Quinta anterior quando foi expulso pelos portugueses e foi posto lá até quase ao fim (isso é brincar com os votos e decisão “soberana” dos portugueses). Se foi expulso não tem de voltar a meter lá o nariz. São os interesses em Africa que o mantêm lá dentro… mas volto a frisar que ele não se enquadra muito bem no sistema português (em Angola as mulheres até podem gostar de ser apalpadas por um desconhecido qualquer ou de ouvir piropo e atitudes porcas, mas aqui em Portugal essa realidade é só para alguns).

  • Que vergonha ja nao ha casa nem Quinta como antigamente pessoas que sim tiro meu chapeu a muitos que passarao por ai mas esto maguada porque nigue respeita vos ou animais ou quinta estanse a cagar para si e para tudo so falsidade comigo era tudo rua vos novas pessoas novas portas abrir e o premio esse a zeros saiao todos de maos abanar que vetgonha para tvi para tudo para nos espetadores amigos fãs criansas etc destruição tutal ta um corral a quinta fogo mas vosses gostao estao sempre a cchamalos fogo gostao um dia a um azar como hoje acuaze ouve quero ver …. ainda invadem a quinta e pancada mesmo beijos acordem tvi edmol n se ademite cortar um canal em direto é grave sim para nos publico etc

    • Aprende a escrever a escola não te serviu de nada.

      Devia ser:

      nigue – ninguém
      Vos – a mais (respeita os animais) chega
      Estanse – estam-se
      Vos- a mais (rua novas pessoas) chega
      vetgonha – vergonha (essa foi deslize)
      Criansas – crianças
      Tutal – total
      Vosses – vocês
      Cchamalos – chamá-los
      Acuaze -quase
      Edmol -endemol
      Ademite – admite
      Nos – nós
      Maos – mãos
      Estao – estão

ATV News