fbpx
Geral

Liliana Antunes (SS5) destroçada depois de o avô ter morto três pessoas

Lili Flashvidas Liliana Antunes (Ss5) Destroçada Depois De O Avô Ter Morto Três Pessoas
Imagem FlashVidas
Imagem Flashvidas
Imagem: FlashVidas

A notícia do dia, este sábado, dava conta de um homicídio em Sesimbra, onde perderam a vida um agente da PSP, o seu filho, e um militar da GNR que havia sido chamado ao local. O homicida seria um homem de 77 anos, construtor civil reformado, com «guerras antigas» com o vizinho, o PSP, por causa do cão do agente. Identificado o autor dos crimes, veio a confirmar-se ser o avô de Liliana Antunes – ex-participante da Casa dos Segredos 5 -, que diz «estar a viver um pesadelo».

A concorrente do reality-show, que ficou conhecida na televisão em 2014, já reagiu ao sucedido. Em declarações ao CM, Liliana defende o avô e mostra-se completamente destroçada: «Desde sempre vivi com o meu avô. Ele é como um pai para mim e quero que as pessoas saibam que ele não é o monstro que estão a fazer dele. Esta guerra com os vizinhos já dura há vários anos e o cão que está aqui em causa é um rotweiller, perigoso, que não está domesticado».

A dançarina assegura que o avô se sentia indefeso e acrescenta que ele «não fez isto por causa de um cão. Durante muitos anos foi alvo de ameaças dos vizinhos e há pouco tempo foi espancado. Deram-lhe uma carga de porrada à porta de casa e ele teve de ser internado no hospital».

Liliana Antunes defende que há muito que o avô «não estava bem da cabeça» e reitera: «O meu avô é meigo, amigo do seu amigo, nunca foi violento e, se fez isto, foi porque se passou completamente. Já não aguentava mais, no fim da vida dele, estar a viver neste inferno. Não estou a dizer que ele tenha justificação. Ele tentou matar-se…». É com tristeza que Liliana acrescenta: «Ainda não me deixaram falar com ele.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que calada estava melhor, intitula o cão de perigoso só por ser um rottweiler, e diz que o avo não é o monstro, depois deste matar três pessoas, mata o dono do cão, ainda mata o filho do mesmo, não contente com isso ainda mata covardemente o GNR que vem prestar socorro, está tudo dito, este individuo não precisa que as pessoas façam dele um monstro, pois ele próprio demonstrou isso sozinho.

  • desculpe que lhe diga a esse infeliz comentário mas você conhecia as pessoas em questão?! e se o senhor estava mesmo a receber ameaças?! e se levou uma carga de porrada com aquela idade?! vaiam ao hospital confirmar primeiro e só depois falem… nada justifica uma morte sim é verdade mas como a justiça está em portugal é normal isto acontecer e alias o animal é de raça perigosa contudo nao digo que ele em sí seja perigoso mas nao tinha vacinas e o senhor tinha medo como é obvio vamos lá ver uma coisa e se um animal deste porte e perigoso mordesse num dos seus ou mesmo um dos seus passa-se por esta situação ia atacar na mesma na mesma forma por aqui nos comentários?!

    • Não preciso de conhecer as pessoas para ver as coisas, se o individuo tinha problemas devia apresentar queixar ir a tribunal e resolver, se levou porrada e foi ao hospital que apresente queixa. Posto isto não sei se viu que o homicida já tinha sido condenado por agredir o vizinho com um martelo, logo não é nenhum inocente. E não tenho pena nenhuma de assassinos é uma verdade. Nada justifica o que fez e os seus actos são monstruosos, para mim a questão é simples.

    • O seu comentário, “RC” é que é completamente infeliz, independentemente do que tenha acontecido com o senhor, NADA é justificação para tirar 3 vidas.

  • Este senhor matou. Independentemente do que sentia. EU também tenho vizinhos que não gosto mas não vou matar porque todos nós temos pessoas que não gostámos na vida. Se toda a gente fosse matar as pessoas de que não gosta isto era o caos. Liliana, a menina deu um mau exemplo na Casa dos Segredos quando abandonou o seu namorado de anos logo que lá entrou na casa. Isso deve ter sido terrível para o ex-namorado. Olhe que vc teve sorte. Se o seu ex-namorado fosse como o seu avô agora não estava cá neste mundo.

ATV News