Cabo

Tânia Laranjo volta a defender-se das críticas: “Não devemos matar o humor”

Montagem Facebook / Instagram

Tânia Laranjo continua a ser arrasada nas redes sociais após ter feito uma piada sobre Joacine Katar Moreira e Mamadou Ba. A jornalista do CMTV realçou que não é racista e justificou que o objetivo da partilha foi apenas “brincar”.

A profissional da CMTV partilhou no Facebook, esta quarta-feira, uma montagem na qual aparecem o rosto de dois cidadãos de raça negra: Joacine Katar Moreira e Mamadou Ba. Na descrição escreveu: “Black Friday. Promoção especial: leve dois e não pague nenhum”. “Não resisto”, comentou Tânia Laranjo na descrição.

Não demorou muito para ser acusada de racismo. Depois de apagar a publicação justificou-se mas, mesmo assim, não a pouparam. Esta quinta-feira recorreu novamente ao Facebook para voltar a falar do assunto.

“Agora falando a sério. Humor é humor. Nem todos gostamos das mesmas piadas. Mas não devemos matar o humor. Não sou racista. Nunca fui. Brancos, amarelos ou azuis. Nasci em Angola e sou filha de angolanos. Não somos os colonizadores maus. Sou angolana e portuguesa”, começou por escrever.

“As críticas à Joacine e ao Mamadou não têm a ver com a cor da pele. Há brancos ‘rasgados’ nas redes sociais. Basta ver o Trump ou o Bolsonaro. Aos que se ofenderam peço desculpa. Para os politicamente corretos e que usam os insultos nada tenho a dizer. Apenas que estava a brincar. Mais nada”, rematou.

Reprodução Facebook

Tânia Laranjo da CMTV faz piada sobre Joacine e é arrasada nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News