fbpx
Cabo Famosos

Sandra Felgueiras estreia-se em noites eleitorais… na CMTV

Sandra Felgueiras
RTP

Sandra Felgueiras trocou a RTP pela CMTV e a jornalista estreia-se já este domingo, dia 30, na estação da Cofina.

Sandra Felgueiras estreia-se domingo, dia 30, na CMTV, numa emissão especial e pela primeira vez a conduzir uma noite eleitoral.

A noite eleitoral vai ser uma grande estreia para mim. É a primeira vez que vou conduzir uma noite de eleições“, confessa a jornalista à TV Guia, confessando o que espera dessa noite: “Reajo a este desafio com muita expectativa. Darei de mim o melhor, empenhando-me a fundo para que os assuntos sejam sempre tratados com a máxima credibilidade e a máxima profundidade. Além de querermos dar tudo primeiro, ‘credível’ e ‘profunda’ serão as palavras-chave que queremos imprimir à emissão.

Sandra Felgueiras promete inovação para o canal. “Como diretora-geral editorial adjunta para a área de investigação de todo o grupo – para o CM, CMTV e Sábado -, o que pretendo é incutir uma nova lógica e um novo conceito de investigação“, conta.

A jornalista já prepara novo programa de investigação e levanta a ponta do véu: “Ainda está numa fase embrionária, porque estamos a redimensionar o novo conceito que será transversal, passando por transformar a Sábado num projeto amplo e absolutamente inovador: quer da revista em papel, passando pelo online e por um programa de investigação televisivo. Isto é um conceito inédito e revolucionário que nunca foi posto em prática em Portugal.

Leia também: Sandra Felgueiras deixa um recado a quem a “tirou” da RTP: “Foram ao seu funeral”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>