fbpx

“O que o Adriano Silva Martins disse é altamente preconceituoso para os ex-concorrentes”

Duarte Costa
2 min leitura
Adriano Silva Martins/Instagram

Adriano Silva Martins discutiu com Léo Caeiro numa das mais recentes emissões do programa Manhã CM, da CMTV, e atirou-lhe à cara que ele, antes de o conhecer, era só de reality e que agora é comentador no canal.

Adriano Silva Martins e Léo Caeiro falavam sobre as mulheres dos jogadores da seleção nacional quando foi mencionado o nome de Georgina Rodríguez. Léo criticou a namorada de Cristiano Ronaldo por se deslocar ao Catar para ver os jogos da seleção e deixar os filhos “sozinhos” em casa. Além disso, disse que a modelo estava desempregada, quando conheceu o jogador, e só depois é que passou a ser uma influenciadora.

Farto dos comentários feitos pelo colega, Adriano Silva Martins não o poupou. “Deixa-me dizer-te uma coisa. Tu, antes de me conheceres, eras um gajo de reality show e agora és comentador…“, atirou.

O caso foi alvo de análise na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e Wilson Teixeira lamentou a observação feita pelo comentador da CMTV.

Mas o que é isso de ser reality? Parece-me altamente preconceituoso e redutor. E se todas as semanas eu venho aqui batalhar contra esse preconceito, e essa redução que se faz a uma pessoa só porque participou num reality show… Se há coisa que me mete nojo, é isso“, referiu o ex-Casa dos Segredos, da TVI.

Nós não somos só uma pessoa que participou num reality. Todos nós temos uma vida, algum tipo de conteúdo, alguma história de vida. Somos mais do que concorrentes de reality show. Reduzir o Léo Caeiro a só reality, é altamente preconceituoso. Não lhe ficou bem“, rematou.

Leia também: Adriano Silva Martins responde a recado de Elma Aveiro: “Ressabiados é o que ela pensa da cunhada”