fbpx

Adriano Silva Martins responde a recado de Elma Aveiro: “Ressabiados é o que ela pensa da cunhada”

A Televisão
3 min leitura

Após a exibição da entrevista de Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha, na TVI, Adriano Silva Martins questionou em direto no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, a razão de não ter sido exibida a pergunta sobre Georgina Rodríguez.

A ocultação da pergunta a Elma Aveiro sobre Georgina Rodríguez na entrevista a Manuel Luís Goucha continua a dar que falar. Adriano Silva Martins decidiu questionar no programa ‘Manhã CM’ o porquê de não ter sido exibida a pergunta.

“Há um detalhe que indignou muita gente, porque na promoção da entrevista via-se Manuel Luís Goucha a fazer uma pergunta sobre Georgina a Elma, e ela acabava por não responder, respondia com uma gargalhada, e depois quando fomos ver a entrevista não aparecia esse trecho”, disse o comentador.

Confrontada com as palavras de Adriano Silva Martins, Elma Aveiro decidiu deixar um ‘recado’, alegadamente, para o comentador da CMTV e a todos os que quiseram saber qual a sua resposta à pergunta de Manuel Luís Goucha.

No programa desta manhã, 11 de novembro, o assunto foi novamente abordado no programa ‘Manhã CM’ e Adriano Silva Martins reagiu à publicação da irmã de Cristiano Ronaldo.

“Eu critiquei mais a TVI do que a Elma, mas a Elma entendeu que devia responder era aos comentadores do Manhã CM, começou por dizer.

“Nós sabemos que a Elma Aveiro é uma senhora e jamais vai estar a dizer, a confirmar…”, notou Filipa Castro.

“Ela diz que gosta da Georgina como gosta de toda a gente, cada uma de duas palavras que ela diz é ‘ressabiados’, é o que ela pensa da cunhada, porque ela está sempre a dizer ‘ressabiados’. Se ela diz que gosta de toda a gente e passa o dia todo no Instagram a criticar os outros… É verdade, sou um desocupado… Trabalho de dia e noite”, atirou Adriano Silva Martins.

De seguida, o comentador confessou que gosta de Elma Aveiro e da forma como está na vida e das respostas que dá nas redes sociais e, reforçou que a sua crítica foi direcionada à TVI e não à filha de Dolores Aveiro.

“Eu gosto muito da Elma e gosto que ela seja destravada e que diga tudo aquilo que pensa, gosto que ela seja assim e eu até lhe dei os parabéns pela entrevista, critiquei aqui foi a postura do canal em ocultar uma coisa que não devia. (…) Ninguém me tira da cabeça que, de certeza, houve uma pressão para que essa parte da entrevista não fosse emitida, isso ninguém me tira da cabeça”, rematou.

Leia também: Elma Aveiro sobre TVI retirar questão sobre Georgina Rodríguez: “Ignorantes, fui lá falar de mim e da minha família”

Siga-me:
Redactor.