fbpx
Cabo

Netflix confirma início da produção da segunda temporada de “Valeria”

valeria netflix

A Netflix confirmou que a segunda temporada de Valeria, a adaptação televisiva produzida pela Plano a Plano da saga epónima de Elísabet Benavent, publicada pela Penguin Random House Grupo Editorial, dará início às filmagens em Madrid nos próximos dias.

«”Valeria” será sempre o meu projeto mais especial. Mal posso esperar para ver e participar na materialização desta segunda temporada», diz Elísabet Benavent, que se tornou produtora executiva da série.

O elenco de Valeria continua a ser liderado por Diana Gómez (45 rpmLa casa de papel), Silma López (Cosas de la vida), Paula Malia (O Vizinho) e Teresa Riott (Barcelona nit d’estiu). Maxi Iglesias (Velvet, Ingovernável) regressa para o papel de Victor, a maior dor de cabeça de Valeria, e Ibrahim Al Shami (El secreto de Puente Viejo) calçará novamente as botas de Adrián, o marido da escritora em dificuldades.

Na segunda temporada, Valeria (Diana Gómez) terá de tomar uma decisão que pode bem vir a determinar o seu futuro enquanto escritora: esconder-se por detrás de um pseudónimo e poder por fim viver da sua profissão, ou renunciar à publicação do romance e continuar a depender de contratos a prazo. Tudo isto enquanto a vida sentimental dela se torna cada vez mais periclitante. Felizmente, embora os alicerces da sua vida sejam tudo menos estáveis, Valeria continua a poder contar com o apoio de três pilares fundamentais: as suas loucas amigas Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), que passarão elas também por momentos cruciais nas suas vidas.

Leia também: Netflix anuncia série animé Resident Evil: Infinite Darkness

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News