fbpx
Cabo

Netflix anuncia série animé Resident Evil: Infinite Darkness

Resident Evil netflix

Conhecido como a principal referência entre os videojogos de sobrevivência e terror com mais de 100 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro, “Resident Evil” foi agora transformado numa série animé original Netflix com animação gerada por computador.

A série tem lançamento global agendado para 2021, só na Netflix. Três anos após o lançamento do filme de animação gerada por computador “Resident Evil: Vendetta”, em 2017, a tecnologia evoluiu ainda mais, proporcionando assim as bases para uma nova série de animação 3D gerada por computador totalmente inovadora.

Desde que o primeiro jogo foi lançado em 1996 para a Sony PlayStation, a saga “Resident Evil” aproxima-se agora do seu 25.º aniversário. A evoluir continuamente, incluindo agora, a saga passa a contar com um novo título na sua história. O título desta série é “RESIDENT EVIL: Infinite Darkness“.

A nova série terá produção e supervisão de Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por dar vida a inúmeros títulos da saga “Resident Evil”. Tendo já criado várias séries de animé, a TMS Entertainment será responsável pela produção desta série, enquanto a Quebico, liderada por Kei Miyamoto, produtor de “Resident Evil: Vendetta”, será responsável pela produção da animação em 3D gerada por computador.

Esta será uma série de ação e terror baseada nas histórias dos dois populares personagens, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao acrescentar suspense a cenas de ação dinâmica, esta série vai revelar um mundo de “Resident Evil” nunca visto.

Foram também revelados materiais promocionais e o teaser com o anúncio! No material promocional, vemos Leon S. Kennedy e Claire Redfield, com uma parede ensanguentada como fundo, a aguardarem silenciosamente antes de enfrentarem uma nova ameaça, após terem enganado a morte vezes sem conta. Revelado ao mesmo tempo, o teaser mostra cenas de coragem com Claire a entrar num edifício abandonado e envolvido pela penumbra da noite. Enquanto ela parece encontrar ‘algo’, Leon salva ‘alguém’ na escuridão. Com os efeitos visuais ultrarrealistas e de alta qualidade, é possível ver cada partícula de pó que paira no ar e a tensão das expressões dos personagens, o que aumenta a intensidade logo a partir do início! Acrescente-se uns bons auscultadores para duplicar o terror sentido neste teaser, e as expetativas para a série vão seguramente disparar!

Leia também: Netflix anuncia segunda temporada de “The Victims Game”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News