fbpx

Léo Caeiro arrasa tudo e todos e agora diz que a culpa é dos sites

Léo Caeiro tem criticado diversas figuras públicas, mas diz que os sites é que dão títulos sensacionalistas. Será verdade? Confira aqui alguns exemplos.

A Televisão
5 min leitura
Léo Caeiro/Instagram

Léo Caeiro, comentador no programa Manhã CM, da CMTV, tem aproveitado o tempo de antena para tecer duras críticas contra algumas figuras públicas. Contudo, diz que a culpa é dos sites.

Como é possível os sites fazerem notícias minhas, com títulos sensacionalistas, a tentar dar azo a coisas que disse, mas com outro sentido? Pior ainda é haver tantas e tantas pessoas a criticarem sem sequer ouvirem o que disse, apenas se seguirem pelos títulos. Este incitamento ao ódio gratuito é vergonhoso“, lamentou nas redes sociais.

Perante tal comunicado, o A Televisão fez um apanhado das mais recentes declarações feitas por Léo Caeiro no matutino. De seguida, veja os comentários feitos por ele e os títulos dados pelo nosso órgão de comunicação.

Sobre Catarina Furtado: «Era uma mulher que levava a vida dela muito restrita e muito privada. Agora vai de férias para todo o lado e publica stories todo o dia e toda a noite. Pergunto eu: por que é que a Catarina não é levada como a Cristina Ferreira? Então uma mulher que possa mostrar tudo não é tão criticada como a Cristina? Ou a Catarina Furtado pode tudo? A Catarina Furtado está a descobrir o que é a vida agora, como a Cristina Ferreira descobriu quando se separou e quando começou a ver como era este mundo. A Catarina Furtado esteve muito tempo junta com o marido. Agora vê-se separada, solteirona, e agora quer é – desculpem a expressão – vadiagem, passeio e festas».

Título do A Televisão: «A Catarina Furtado, agora, quer é vadiagem, passeio e festas».

Sobre Bárbara Branco: «Eu acho uma pouca vergonha, muito honestamente. Era uma relação [Bárbara Branco e José Condessa] tão bonita de tantos anos, eram tão cúmplices, tão companheiros e termina-se uma relação de tantos anos e passados dois ou três meses já tem outro? Realmente hoje em dia troca-se de homem como de cuecas, aliás às vezes troca-se menos de cuecas. Eles [Bárbara Branco e Vítor Silva Costa] contracenavam os dois juntos e ela apaixonou-se numa novela. Não sei até que ponto uma grande atriz se apaixona pelo ator com quem está a contracenar».

Título do A Televisão: «Léo Caeiro arrasa Bárbara Branco após assumir novo amor: “Troca-se de homem como de cuecas”»

Sobre Flávio Furtado: «É prova que a realidade é que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive, no Flávio Furtado, que foi ele quem disse. Foi o Flávio Furtado que confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito e mais uma vez vem a comprovar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi. É mentiroso, é uma pessoa que utiliza a dor da Zulmira, porque aquilo foi em forma de desabafo triste».

Título do A Televisão: «Léo Caeiro arrasa Flávio Furtado: “É uma víbora, é mentiroso”».

Léo Caeiro pede desculpa a Catarina Furtado

Face ao artigo lançado pelo A Televisão, Léo Caeiro acabou por se justificar no programa Manhã CM desta terça-feira, na CMTV. Mas voltou a atacar “os sites”.

Aquilo que eu quis dizer foi que ela fazia uma vida de festa, de passeio, porque está solteira e que estava a aproveitar a vida como a Cristina Ferreira. Fiz aqui uma comparação entre as duas e nunca quis, em momento algum, ofender a Catarina Furtado, até porque é uma pessoa que eu aprecio muito. Por isso, se a Catarina se sentiu, foi uma palavra infeliz que eu utilizei e eu próprio admito e pronto, peço imensa desculpa à Catarina. Em momento algum quis ser depreciativo com a Catarina“, esclareceu.

Leia também: Tony Carreira “confirma” tese de António Carvalho: “O Léo Caeiro é um mentiroso”

Léo Caeiro
Instagram
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.