fbpx
Cabo Famosos

Tony Carreira “confirma” tese de António Carvalho: “O Léo Caeiro é um mentiroso”

António Carvalho, Léo Caeiro, Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e foi questionado sobre se costuma ter legiões de fãs à porta do cemitério onde a filha está sepultada. O cantor garantiu que isso é mentira.

António Carvalho e Wilson Teixeira estiveram na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e foram questionados sobre os fãs de Tony Carreira que, alegadamente, vão para a porta do cemitério pedir selfies ao cantor. Tó Carvalhinho lamentou a situação. Wilson, porém, lembrou que essa informação foi dada em exclusivo por Léo Caeiro no programa Manhã CM, da CMTV.

Eu li no site A Televisão que quem revelou esta informação foi um senhor chamado Léo Caeiro, na CMTV. Disse que também costuma ir lá ao cemitério e que já falou várias vezes com o Tony Carreira e com a Fernanda. Eu quero partir do pressuposto que seja mentira. E vindo do Léo Caeiro, o mais provável é que não seja verdade, porque de cada vez que ele diz uma verdade, cai-lhe um dente“, acusou.

António Carvalho assumiu que não sabia que a informação tinha partido de Léo Caeiro e teceu também algumas críticas ao comentador da CMTV. “Se essa informação vem do Léo, então eu quero dizer que as informações do Léo são muitas vezes duvidosas. Ou não são verdade, ou não são dele (…) Já o apanhei várias vezes a mentir descaradamente. E se isto sobre o Tony Carreira vem do Léo, pode não ser verdade“, alertou.

Entretanto, Tony Carreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e foi questionado sobre se, de facto, costuma ter legiões de fãs à porta do cemitério. O artista assegurou que não.

É totalmente mentira! Uma vez ou duas, em dois anos, pessoas que estejam a homenagear a campa da minha filha, podem ter pedido para tirar uma selfie, às quais eu respondi sempre com muita calma, muita tranquilidade… E as pessoas entendem. E quem disse isso, e eu sei quem o disse, porque o vi lá também, mentiu. Não sei porquê, mas mentiu“, denunciou. Veja o vídeo no final deste artigo.

Leia também: António Carvalho responde a Léo Caeiro: “Se não és lambe-cus, o que fazes na CMTV?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News