fbpx
Cabo

Duarte Siopa agradece mensagem que recebeu da mãe de Claudisabel: “Estou aqui para o que precisar”

Duarte Siopa

Duarte Siopa começou o programa ‘Manhã CM’, da CMTV, esta terça-feira com um agradecimento à mãe de Claudisabel. O apresentador ficou grato com o texto que Raquel Madeira partilhou nas redes sociais.

A mãe de Claudisabel fez uma partilha nas redes sociais de agradecimento a Duarte Siopa pelo carinho que sempre demonstrou pela filha.

“Obg Duarte Siopa, por ter sido amigo da minha filha…. estivemos juntos na segunda feira no programa de Natal e no domingo, MATARAM a minha filha😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭”, escreveu Raquel Madeira no Instagram.

O apresentador não ficou indiferente e reagiu no programa ‘Manhã CM’. “Quero mandar aqui um beijinho à mãe da Claudisabel porque ela nas redes sociais publicou uma fotografia minha e da Claudisabel a agradecer todo o carinho e toda a simpatia”, começou por dizer.

“Nós já nos conhecíamos desde o tempo da SIC, e eu quero desejar aqui muita força para a mãe da Claudisabel, e tudo o que precisar de nós, principalmente de mim, estou aqui para o que precisar”, acrescentou.

De recordar que a cantora faleceu no passado dia 19 de dezembro, vítima de um acidente de viação, quando regressava a casa após ter marcado presença no ‘Domingão’, da SIC.

Leia também: Adriano Silva Martins e Duarte Siopa contra palavras de Cristina Ferreira: “É muito feio”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News