fbpx
Cabo Famosos

Confusão na CMTV! Ativista pela prostituição entra em direto e Sónia Costa fica passada

Ana Loureiro, Prostituição, Cmtv, Sónia Costa
Instagram

Houve embate entre Ana Loureiro, ativista pela prostituição, e Sónia Costa, da CMTV, no programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira.

Depois de várias trocas de galhardetes nas redes sociais, Sónia Costa e Ana Loureiro, a autora do movimento para a legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, estiveram frente a frente na CMTV. A ativista entrou por videochamada e lamentou os comentários que têm sido feitos pela cantora.

Não fiquei dececionada, porque eu não me dececiono com gente ignorante e inútil. Eu fiquei um pouco afrontada de alguém que não domina sequer o tema vir para um canal televisivo fazer-se aproveitar de ser comentadora nesse canal televisivo, que acaba até por manchar um pouco a credibilidade dos restantes comentadores“, disse Ana Loureiro.

Sónia Costa explicou que tudo começou depois de ter dito que Ana Loureiro não devia ter insinuado que Leandro foi seu cliente. “Você quer canal e eu não lhe vou dar canal. Referi-me ao Leandro e deve manter o sigilo na sua causa. Foi realmente muito feio aquilo que fez, há família dos seus clientes que estão expostas e não devem estar expostas a estas situações“, frisou.

De seguida, aconselhou a ativista a colocar silicone na boca. “Ponha silicone na boca, sim, porque realmente tem uma boca muito feia para dizer coisas muito feias e, sobretudo, não deixar ninguém falar e não ter educação nenhuma“, acrescentou.

Dado que o conflito azedou, Sónia Costa ameaçou que iria abandonar os estúdios da CMTV se o caso não ficasse por ali. “Se é para lavar roupa suja, vou sair. Não tem lógica“, atirou.

De recordar que, no início da semana, Sónia Costa disse que tentar legalizar a prostituição é “execrável”. Ana Loureiro ficou furiosa, aplicou o termo à profissional da CMTV e, depois disso, acusaram-se uma à outra de usarem silicone. Algo que já foi desmentido por ambas.

Leia também: Ativista pela prostituição defende-se de Sónia Costa: “Retira o silicone e mete-o na boca”

Ana Loureiro, Sónia Costa, Prostituição
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>