fbpx
Cabo Famosos

Ativista pela prostituição defende-se de Sónia Costa: “Retira o silicone e mete-o na boca”

Ana Loureiro, Sónia Costa, Ativista Prostituição
Instagram

Sónia Costa disse que tentar legalizar a prostituição é “execrável”. Ana Loureiro, a ativista que defende a prática dessa atividade, aplicou o termo à profissional da CMTV. Esta já respondeu e acusou-a de ter silicone.

Há uma guerra aberta entre Ana Loureiro, ativista pela legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, e Sónia Costa, da CMTV.

Na segunda-feira, Sónia Costa disse que “tentar legalizar a prostituição é execrável” e que se alguém é pago para se prostituir, só tem é de se calar. Ana Loureiro não gostou e respondeu. “Execrável são seres como tu que abrem a boca para destilar veneno sobre a vida alheia só para justificar um lugar na TV“, atirou.

Entretanto, esta terça-feira, Sónia Costa voltou a falar sobre prostituição e acusou Ana Loureiro de ter silicone nos peitos. O comentário motivou uma nova reação por parte da ativista, que partilhou uma fotografia na qual a profissional da CMTV surge com os peitos bem mais destacados do que ela.

Onde anda o silicone, Sónia Costa? No meu peito ou no teu? Afinal tens que tomar para ti o conselho que me deixaste… Retira o silicone do corpo e mete-o na boca, já que és tu que o tens“, escreveu na imagem.

Leia também: Ativista pela prostituição fala de Léo Caeiro: “A ver se não dizem que foste meu cliente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>